Após conseguir a Infusão Profana, Mograine pede que vá até a a Rainha de Sangue Lana’thel, absorva a infusão sanguinária e mate-a em seguida.
Para completar esta parte da missão, você deve equipar O Limiar das Sombras e ‘morder’ 3 pessoas. Parece fácil, mas esta parte requer total coordenação de todo o grupo para funcionar. A raide deverá ter dois tanques e alguns curandeiros de suporte, pois a pessoa que está fazendo a infusão não pode morrer em nenhum momento da luta.
Ao iniciar o encontro, apenas os dois tanques e a pessoa que está fazendo a infusão devem bater no chefes. É importante que NINGUÉM dê dano no chefe ou cure algum jogador antes da primeira mordida, exceto pelos tanques e o jogador que está fazendo a infusão. A pessoa que fará a infusão deve ser a terceira na ordem de perigo (Aggro) para que seja mordida primeiro e deve permanecer próxima dos tanques
Importante: No início da luta o primeiro tanque deve puxar o boss, o jogador da infusão deve ficar stackado do lado dele até pegar o Espelho de Sangue. Depois disso o segundo tanque stacka com o primeiro para remover o Espelho e o jogador da infusão deve se afastar um pouco recebendo o debuff Ferida Torrente, que deverá permanecer neste jogador durante toda a luta.
Lembre que o Espelho de Sangue linka o jogador mais próximo do tanque principal.
Para que o esquema de mordidas funcione e a infusão seja completada sem problemas, siga o diagrama:
O jogador que está fazendo a infusão (No caso, o Orc) deverá ser o primeiro a ser mordido. Qualquer cura, buff ou Pet pode atrapalhar no aggro, então o jogador deve ser o terceiro no aggro, sem o debuff do Espelho de Sangue.
Após ser mordido, você recebe um debuff chamado Essência da Rainha de Sangue, que dura um minuto. Depois que esse tempo passar, apenas uma habilidade aparecerá em sua barra. Clique no jogador a ser mordido (no caso da imagem, a Trolesa) e use a única opção da sua barra para mordê-la. Agora esse jogador também terá que morder outra pessoa após um minuto. Uma vez que alguém é mordido, não pode ser mordido mais de uma vez, então escolha uma ordem para as mordidas. Após o segundo minuto, o Orc morderá o Tauren e a Trolesa morderá a Renegada. Repita o processo até que o Jogador fazendo a infusão faça todas as 3 mordidas. No total, 8 pessoas serão mordidas, então aproveite para pegar sua parte da conquista: Vampiro que ladra também morde (25 jogadores)!
IMPORTANTE: Caso demore muito para morder o próximo jogador, você perde o controle do seu personagem, falhando a infusão e a conquista caso alguém esteja fazendo.
Quando o Jogador da infusão terminar de morder seus 3 jogadores designados e receber o buff Sede Saciada, mate o chefe.
Na minha opinião esta é realmente a infusão mais complicada de se fazer por depender inteiramente de todo o grupo. Certifique-se de que o diagrama acima seja seguido e predefina as pessoas a serem mordidas para evitar confusão durante o encontro.
Grão-lorde Dárion Mograine pede que vá até Sindragosa, carregue sua arma com a infusão gélida e mate-a em seguida.
Finalmente uma infusão simples! Mas não vale avacalhar o encontro com essa facilidade em mente. Para completar esta parte é necessário que o jogador que está fazendo a infusão fique atrás do tanque que está com a Sindragosa e tome 4x o Sopro Gélido. É necessário tomar cuidado porque para cada vez que você toma esta habilidade, seu movimento é reduzido. Após os 4 sopros, o jogador recebe o buff Infusão Gélida, então Sindragosa pode ser morta. Da mesma forma que os outros chefes, peça para que o grupo aguarde até completar a infusão para bater no chefe.
Grão-lorde Dárion Mograine explica que, quando a prisão de Ner’zul foi quebrada e sua alma fundida com a de Arthas, vários fragmentos de cristal foram jogados ao longo da Citadela e hoje podem ser encontrados com cada um dos chefes da instância. Sua missão é recolher 50 destes fragmentos para que sua arma possa ser completada e ficar ainda mais poderosa.
Os Fragmento Sombrigélido têm 25% de chance de cair de cada um dos chefes, incluindo o Lich Rei, no modo 25m. Porem no modo 25m Heroico tem 50% de cair, recomendo que faça toda a instância em modo heróico para ir mais rápido. A média de fragmentos por semana é de 6 a 8, portanto você precisará de cerca de 10 semanas para completá-las.
Após coletar todos os fragmentos, leve-os de volta a Mograine.
Após finalizar todas estas etapas, finalmente Grão-lorde Dárion Mograine poderá concluir sua arma, te entregando um Lamento Sombrio para chamar de seu! Mas sua jornada não acaba aqui. Você ainda precisa matar o Lich Rei com sua nova arma para ganhar alguns presentes a mais!
Finalmente o Lamento Sombrio será usado no propósito para o qual foi criado: destruir o Lich Rei. Use a arma para matá-lo.
Após finalizar esta luta, o jogador que está nesta missão estará apto a receber o Baú Não Lacrado ao saquear o chefe. Nele é possível encontrar 5 itens:
– Distintivo do Punho de Prata
– Espada de Treino de Arthas
– Medalhão de Jaina
– Sangue de Sylvana
– Estilhaço de Alma de Alexandros
Cada um destes itens é convertido em uma missão, e cada missão dá as seguintes recompensas:
A redenção do Arauto da Luz dá como recompensa o Tabardo do Arauto da Luz, que deixa o usuário ‘brilhando’ ao usá-lo.
O lamento de Muradin dá como recompensa o Favor de Muradin, que te transforma em um anão (pelado hahah).
O medalhão de Jaina dá como recompensa o Medalhão de Jaina, que cria um portal para Dalaran.
A vingança de Sylvana dá como recompensa a Caixinha de Música de Sylvana, que toca ‘Lament of the Highborne‘ e summona duas banshees.
O reencontro de Mograine dá como recompensa as Rédeas do Corcel da Morte Carmesim, que é uma montaria semelhante à de Cavaleiros da Morte, mas em tons de vermelho.
Quando for entregar cada um dos itens, ouça o que cada um dos PNJs tem a falar. Cada um dá seu adeus ao que Arthas foi um dia de uma maneira bastante pessoal, é um evento bastante bonito e que vale a pena assistir.