O patch 4.3 do World of Warcraft oferecerá aos jogadores a oportunidade de lutar no Templo do Repouso das Serpes e além, ajudando Thrall e os Aspectos de Dragões, enquanto eles buscam dar um fim à Revoada Negra de uma vez por todas. As raides de 10 e 25 pessoas chegarão a ser feitas até no próprio Asa da Morte, com três níveis de dificuldade a se considerar e equipamentos épicos para coletar.
Forjada por Asa da Morte durante a Guerra dos Anciões, a Alma Dragônica continha o poder das outras revoadas, até que foi finalmente destruída. Após recuperar uma versão do artefato nas Cavernas do Tempo, Thrall e seus aliados da revoada agora estão agrupados no Templo do Repouso das Serpes, em uma tentativa desesperada de usar seus poderes para derrotar Asa da Morte.
Criado pelos titãs como um santuário para todas as espécies de dragões, o enorme Templo do Repouso das Serpes agora é a esperança final para as forças aliadas, contra o dragão negro Neltharion, que já foi a Sentinela da Terra e protetor de Azeroth, agora conhecido como Asa da Morte, o Destruidor. É aqui que os aspectos restantes – Alexstrasza, Ysera, Nozdormu, Kalecgos e Thrall – se reuniram para apoderar a Alma Dragônica – a última chance de Azeroth de parar o grande dragão. Enquanto eles começam a carregar a Alma Dragônica com energia, Asa da Morte e todo o seu exército atacam o Templo do Repouso das Serpes. Os jogadores precisarão segurar as forças atacantes por tempo suficiente, até que Thrall consiga recarregar a Alma Dragônica.
Antes de você enfrentar Asa da Morte, o Destruidor, você precisará sobreviver ao ataque de seis poderosos chefões.
O mais poderoso elemental que ainda está ao lado Asa da Morte, Morchok – que já foi um guardião da paz – agora está convencido de que seu descanso só virá com a destruição de Azeroth. Morchok atacará contra a base do Templo, a última baliza de esperança na Hora do Crepúsculo.
Há várias eras atrás, o Lorde da Guerra Zon’ozz e seus soldados, entraram em uma batalha sem fim contra as forças de C’Thun e Yogg-Saron. Milênios se passaram, mas o lorde da guerra ainda serve ao poder caótico do Deus Antigo N’Zoth. Asa da Morte agora liberou esse lendário monstro sem rosto para acabar com os defensores do Templo.

Desde a queda do Bastião do Crepúsculo, Yor’sahj, o Que Não Dorme, vem ajudando avidamente Asa da Morte, dando ao destruidor os meios de liberar mais monstros sem rostos de suas prisões debaixo da terra. Seus números são sem fim e seus poderes estão além do reconhecimento. Yor’sahj pretende ganhar uma recompensa sinistra por seus serviços.
Hagara, a Ligadora, uma das primeiras estudantes de magia arcana dos Renegados, mostrou um potencial surpreendente para alguém que começou a aprender tão tarde. Mas em suas tentativas indisciplinadas de ligar elementais para a servidão, ela foi pega e retorcida pelo Lorde dos Ventos, Al’Akir. Agora, extremamente leal ao Martelo do Crepúsculo, Hagara liga outros para que seus mestres elementais os tormentem.
Mais uma abominação de energia negra do que um dragão, Ultraxion tem gastado sua curta vida absorvendo a essência de dragões capturados. Ultraxion é o único dragão do crepúsculo que Asa da Morte elogiou e sua arrogância só é ofuscada pelas energias instáveis que ondulam através de sua forma distorcida. Leal à seu mestre, Ultraxion jurou derrubar o Templo de Repouso das Serpes.
Apesar de já terem tido um vasto número, somente algumas dúzias de dragões do crepúsculo ainda existem. Montados sobre esses resistentes sobreviventes, estão os últimos vestígios do exército do Martelo do Crepúsculo: os montadores de dragões elites da escolta pessoal de Asa da Morte. Liderados pelo traiçoeiro Mestre de Guerra Chifre Negro, eles se movem com uma proposta profana, proteger seu meste negro.
Quando Asa da Morte canalizou pela primeira vez o poder da Alma Dragôncia contra as outras revoadas, as massivas energias que ele liberou, ameaçou parti-lo ao meio. Ao invés de desistir dessa arma, ele fundiu placas de adamantium em suas escamas, para manter seu corpo unido. Mais tarde, essas placas foram reforçadas com elementium, mas agora são sua fraqueza – a única vulnerabilidade da presença letal de Asa da Morte.
Seu ataque no enorme Asa da Morte começará uma batalha diferente de qualquer outra. É uma luta de alcance tão grande e intenso que é dividida em dois encontros únicos, que se passam por Azeroth. Indo pelo céu, os jogadores irão pular de para quedas de uma nave de batalha para atacar o monstro no meio do vôo e tentar enfraquecê-lo retirando suas placas de elementium, expondo sua carne derretida que fica por baixo. Se eles tiverem sucesso, eles irão mergulhar nas profundezas do Maelstrom para o encontro final.
