Cidadela da Coroa de Gelo: Os Salões Congelados (Icecrown Citadel The Frozen Halls)

by luizcsilva on 9 de abril de 2015

A Cidadela da Coroa de Gelo terá uma enorme masmorra de cinco-jogadores dividida em três alas na fundação da citadela. Enquanto a atenção do Lich Rei está focada na Cruzada Argêntea e nos Cavaleiros da Lâmina de Ébano que atacam seus portões de entrada, os jogadores serão testados enquanto ajudam Jaina Proudmore (Aliança) e Sylvanas Correventos (Horda) a se infiltrarem na cidadela através de uma entrada alternativa.

Uma épica linha de missões apresentará aos aventureiros uma tarefa para enfraquecer as forças da Cidadela, precisando que os jogadores derrotem os desafios em cada ala da masmorra antes de se aventurarem na próxima. Versões Normais e Heróicas das masmorras estarão disponíveis, mas cada ala será considerada uma instance separada; e ainda, na dificuldade Heróica, cada ala irá ter seu próprio tempo de reset separado. Várias novas recompensas – incluindo itens de nível 219 (normal) e 232 (heróica) – serão oferecidos àqueles que destruírem alguns dos mais formidáveis aliados do Lich Rei.

A Forja das Almas

The_Forge_of_Souls_by_TheSeeker2

Servindo como a primeira ala dessa enorme masmorra, a Forja das Almas irá rapidamente colocar os jogadores sobre teste através da fortaleza do Flagelo que vai se aprofundando pelos locais mais traidores. Jaina irá comandar as forças da Aliança, e Sylvanas vai dirigir as forças da Horda. O objetivo é destruir os motores conhecidos como Moedores de Almas encontrados nessa porção da cidadela, e então os jogadores poderão avançar – isso é, se as forças da Horda e da Aliança puderem superar os inimigos que enfrentarão.

CHEFES

  • King Maia, o Padrinho das Almas – Um instrumento de avaliação, Maia vigia os motores na Forja. Ele precisa ser morto se os moedores tiverem que ser destruídos.
  • Devoradora de Almas – Como chefe das operações dos motores nessa ala, a Devoradora fica de guarda sobre as almas roubadas pelo Lich Rei.
Frozen-Halls-Especial-1
 

Fosso de Saron

Acessível somente por aqueles que acabaram com as operações na Forja, o Fosso de Saron irá trazer as forças da Horda e da Aliança ainda mais fundo no domínio do Lich Rei. Jogadores que se aventurarem aqui irão imediatamente enfrentar o senhor desse lar, o Senhor do Flagelo Tyrannus. Mas derrotar ele não será tão fácil como parece. Antes que possam representar uma ameaça para Tyrannus, os aventureiros, instruídos por seus líderes, precisarão libertar suas aliados escravizados que foram pegos em uma armadilha do Flagelo. Até que isso aconteça, Tyrannus irá deixar todos os adversários para seus súditos, trabalhadores da mina da cidadela. Talvez o desafio aqui irá mostrar pistas do paradeiro das câmaras privadas do Lich Rei fora do Trono de Gelo, dentro dos Salões da Reflexão.

PoSoverview

CHEFES

  • Mestre Forjador Criomal – Um mestre da fábrica de armas do Flagelo, o mestre forjador têm estoques de ouro saronita e outros materiais preciosos para as geladas forjas onde o mecânismo da morte nasce. Com um hospedeiro de armas geladas e ligas exóticas à sua disposição, pode ficar gelado aqui dentro.
  • Krick e Ick – Zumbis servem como músculos sem inteligência nas minas do Fosso de Saron, estocando metais para o Mestre Forjador, e Krick – um maldito gnomo leproso – supervisiona as operações no topo de Ick, o transporte de Krick.
  • Senhor do Flagelo Tyrannus – Tyrannus é uma força terrível que sem dúvidas irá demonstrar seus poderes para aqueles bravos o suficiente para entrar no Fosso. O senhor do flagelo precisa morrer se os jogadores quiserem ter esperança de entrar na terceira e última ala dessa masmorra.
Frozen-Halls-Especial-2

Salões da Reflexão

Com Jaina e Sylvanas liderando o caminho, os aventureiros que conseguirem chegar tão longe nesse salão gelado, irão rapidamente reconhecer a arma que fica ali: a Gélido Lamento, a corrompida, a lendária arma do próprio Lich Rei. A câmara privada do Lich Rei foi alcançada, no entanto, pode ser ali o lugar da morte de quem se aventurar.

Salões da Reflexão

CHEFES

  • Falric e Marwyn – Capitões de Arthas Menethil em vida, Comandantes do Lich Rei em morte, Falric e Marwyn irão ser invocados aos Salões da Reflexão para somente um objetivo: destruir todos os intrusos.
  • O Lich Rei: Sylvanas, sedenta por vingança contra o príncipe corrompido que setenciou ela para uma existência de monstruosidade, e Jaina, ansiosa para encontrar um fio da alma de Arthas presa em algum lugar do Lich Rei, trouxeram seus aliados escolhidos a dedo para o confronto final. Só agora o real poder de Arthas pode ser descoberto. Há alguma esperança nessa missão, ou só a morte os espera?
Translate »
%d blogueiros gostam disto: