Cho’gall, que já foi um executor chave da visão aniquiladora do Martelo do Crepúsculo, foi derrotado. Lady Sinestra, esposa de Asa da Morte e mãe dos terríveis dragões negros Nefarian e Onyxia, caiu perante as armas de grandes heróis. Ragnaros, lorde do reino do fogo no Plano Elemental, e Al’Akir, barão do reino do ar – ambos poderosos membros do plano destrutivo de Asa da morte – foram destruídos. Mas mesmo com tantos servos de Asa da Morte derrotados, ele ainda voa livre pelos céus de Azeroth, destruindo terras e pessoas. São nessas horas mais sombrias que as forças que enfrentam Asa da Morte precisam realizar um plano desesperado para dar um fim ao seu vôo devastador.
Os outros Aspectos de Dragões, aliados com Thrall, planejaram uma perigosa estratégia para derrubar Asa da Morte de uma vez por todas. Mas para isso, eles precisarão pegar a Alma Dragônica em um momento pivô em um passado distante… e eles precisarão de sua ajuda. No patch 4.3, os jogadores nível 85 terão acesso à três novas masmorras de cinco jogadores de dificuldade heróica, embarcando em missões para ajudar os Aspectos, e outros rostos conhecidos, em uma luta contra Asa da Morte, Martelo de Crepúsculo, exércitos antigos da Legião Ardente e contra os Altaneiros… e até mesmo contra o tempo.

Com uma experiência muito semelhante ao conteúdo de 5 jogadores de Cidadela Coroa do Gelo, os jogadores precisarão passar por missões sequenciais nessas masmorras para destravar o acesso à elas através do Localizador de Masmorras. Você também terá a oportunidade de ganhar novos itens épicos, incluindo um conjunto de masmorra. Esses conjuntos não são divididos por classe nem contém bônus de conjuntos, mas oferecem um visual coerente com cada tipo de equipamento: tecido, couro, malha e placas. Esses conjuntos podem ser completados derrotando os chefes nas novas masmorras.
A primeira masmorra que você terá que enfrentar será Fim dos Tempos.

FIM DOS TEMPOS
Em um dos infinitos números de futuros possíveis, essa estrada de tempo apresenta o futuro desolador de Azeroth se os defensores falharem em parar Asa da Morte. Neste futuro sem vida, Nozdormu identificou uma anomalia que barra o acesso ao passado e à Alma Dragônica: uma poderosa criatura de outro tempo, vivendo sozinho no meio dos ecos do tempo torcido do passado.
Para que Nozdormu consiga fazer você viajar ao passado, no ponto antes da Alma Dragônica ser escondida por Malfurion Tempesfúria, que não queria que ninguém buscasse seu poder, você precisará antes ir à um futuro distante e desolado para descobrir essa anomalia que está bloqueando o passado. Você se verá em uma Ermo das Serpes muito diferente, sem mais sua paisagem nevada, com pouco mais do que ruínas do que um dia já foram grandes santuários de dragões. Do próprio Templo do Repouso das Serpes só resta a loucura de Asa da Morte e o que restou de seus restos queimados presos ao topo da estrutura.


Antes de enfrentar essa criatura que impede o acesso de Nozdormu ao passado, você antes terá que lutar com dois dos seguintes falsos líderes conhecidos, escolhidos aleatoriamente a cada vez que você entrar em Fim dos Tempos.
Eco de Sylvanas: Vinda de estradas de tempo destruídas e presa dentro do Santuário Rubi de Dragões, esse fragmento enlouquecido da líder dos Renegados, Sylvanas Correventos, espera incansavelmente. Tendo perdido tudo e incapaz de encontrar a paz eterna, esse eco atormentado espera por uma chance de poder liberar sua fúria negra em qualquer coisa que ainda viva nessa região perdida no tempo.
Eco de Tyrande: Ela já foi a alta sacerdotisa e líder dos elfos noturnos, esse fragmento de Tyrande Murmuréolo, atormentado pelo tempo, agora vaga pelo futuro desolador de Azeroth. Cercada pela eterna meia noite, ela está separada para sempre do conforto da luz de Elune e dividida por questões sobre porque sua deusa não fez nada para dar um fim à tal loucura.
Eco de Jaina: O fragmento atormentado de Jaina Proudmore foi dividido e encorporado dentro das peças fragmentadas de seu cajado. Para restaurar a balança das estradas do tempo, esse eco precisa ser derrotado. No entanto, o poder mágico devastador possuído pela orgulhosa líder de Theramore não foi perdido por esse espectro perdido no tempo. Nesta Azeroth do futuro, ela só está dividida, e esperando…
Eco de Baine: Enraivecido por sua falha em proteger o mundo e, mais importante, a Horda, essa sombra de Baine Casco Sangrento, enraivecida pelo tempo, espera dentro das ruínas do Santuário Obsidiano de Dragões. Apesar de ele ainda ser um poderoso chefe tauren do presente, dentro dessa Azeroth despedaçada, esse eco é apenas mais uma sombra se sentido culpada e empoderada com malícia e raiva.

Esse heróis, mortos já há muito tempo, são mero ecos de sua antiga glória, já afetados pelas corruptas forças do tempo. A presença deles aqui é um grande mistério, até mesmo para Nozdormu. Assim que essas sombras puderem descansar, a figura maníaca bloqueando a visão de Nozdormu será revelada no Santuário de Bronze dos Dragões. Nenhum dos Aspectos de Dragões poderia ter previsto que entidade teria tal poder para bloquear a visão Daquele Sem Tempo… a habilidade de criar uma nova e infinita Revoada. Apenas destruindo esse misterioso dragão conhecido como Murozond é que você dará a oportunidade para os protetores de Azeroth de evitar esse futuro em potencial que seus olhos irão testemunhar.
