Lembrando que essa expansão é uma imaginação feita por um fã.
O Reino quebrado é o segundo patch para o Reino do conceito Azshara e a primeira atualização de conteúdo raid. Suas características principais são:
- Nova zona de Quest diária desbloqueada – Zandalar, o Reino quebrado . Pluton, King of the Drowned , planeja transformar o império de Troll caído em um novo exército de mortos vivos.
- Nova zona de raid desbloqueado – Zuldazar, a cidade quebrada . A grande cidade capital do império trolls se tornou um túmulo. O Drowned tentar explorar os poderes da cidade, mas os espíritos furiosos de Zandalar pode ser mais perigoso do que qualquer um percebe …
- O navio de guerra Legendary serie de quest continua – Neptulon o próprio ameaça desencadear devastação às raças mortais de Azeroth. Jornada para a Abyssal Maw para impedi-lo.
- Novo recurso – The World of Warcraft Smoke Signal sistema de mensagens instantâneas – Os assinantes receberão um kit sinal de fumaça da Blizzard no correio. Siga as instruções que é fácil para configurar o seu kit, com um cobertor acessível você pode se comunicar com outros jogadores usando o sinal de Fumaça. Deixando seus amigos saberem sobre suas últimas conquistas ou a organização de um grupo de atividade(raid, dugeons, etc..) é tão fácil quanto soprar nuvens cinzas quentes ao redor em intervalos regulares.Funciona em qualquer distância dentro de visão do olho humano, a luz do dia e se o tempo permitir.
- Novo World Boss – Tenspan.
- Nova zona de raid para ser desbloqueada em uma data posterior – Kajaro Undervault . Desmonte a Legião Ex Machina e seu líder, o rei Galvanus.
A história até agora …
A Aliança e a Horda continuar a reforçar a sua presença em Zin-Azshari, caçando os últimos remanescentes das forças de Azshara e lidar com outros desafios da nova terra. Azshara a mesma continua foragido, mas na clandestinidade.
Mal têm a Aliança e a Horda garantido Zin-Azshari quando um emissário chega dos trolls Zandalari, buscando ajuda. A pátria do Troll de Zandalar afundou durante o Cataclysm, mas foi levantado de volta à superfície por Azshara. Agora, um poder escuro ameaça a terra natal dos trolls, um que poderia significar a ruína para a Aliança e a Horda.
Enquanto isso, nas profundezas Kezan, um antigo mal que está preso há mais de 20.000 anos começa a se mexer …
Zuldazar, a Cidade quebrada
Quando o Cataclisma devastou o mundo, os trolls antiga pátria de Zandalar afundou sob as ondas, engolindo os trolls que permaneceram lá e dispersando os poucos que conseguiram escapar. Mas quando Azshara levantou a nova terra, o Zandalar devastado foi afetado pelo feitiço, e se levantou das profundezas. Nenhuma vida permaneceu na ilha arruinada – todos tinham perecido no Cataclisma, e os espíritos dos mortos e inúmeros trolls os semideuses loa indignados adoraram se retorciam com fúria e ódio em seu destino.
Tão logo fez o retorno Zandalari para tentar reconstruir seu reino quebrado, em seguida, uma nova ameaça apareceu – os navios negros dos estígios lavaram em terra, os remanescentes da grande armada que tinham sido espalhados pela tempestade de Azshara.
Os estígios, liderados por seu rei Pluton, encontrou o Zandalar devastando uma imensa riqueza de recursos – incontáveis cadáveres para levantar mais mortos-vivos, inúmeros espíritos para usar como combustível para a magia negra, e antigos poderes para contaminar e virar projetos escuros de Pluton. Os estígios deve ser interrompido antes que eles possam explorar o poder insondável da pátria troll, para que eles se tornam mais poderoso do que nunca.
O Kajaro Undervault
A Legião Ex Machina têm sido empurradas de volta a partir do Vault Proibida de Kezan, mas seu líder Rei Galvanus se esconde dentro de uma estrutura ainda profunda, o Kajaro Undervault. Este ataque contém desafios ainda maiores do que o ataque Zuldazar.
O selo ao Kajaro Undervault será aberto em uma data posterior (antes de 01 de maio).
Confira também:
Fonte: Reign of Azshara [Fan Expansion Concept]