Lembramos que isso se trata de uma ideia para uma nova expansão, feitas por fans, nada aqui descrito possui qualquer confirmação oficial da blizzard.
Introdução
Os defensores de Azeroth protegem sua casa dos males sem e parar. A Saqueada Horda de Ferro, os deuses maldosos e a Legião Ardente que consumiu todos e foram expulsos do mundo. Azeroth entrou em um período de paz temporária.
Olhando do Twisting Nether, os etéreos do mundo perdido de K’aresh observaram uma calamidade do edifício – o poder sombrio do Vazio crescia com força, subindo das profundezas da realidade para engolir mundos incontáveis. Dentro de suas entranhas mais obscuras, os Leais Vazios se deitam, devorando avidamente a luz e a vida e arrastando todas as coisas para o esquecimento por sua própria diversão torcida. Os etéreos recordaram como seu mundo natal de K’aresh foi devorado pelo Vazio e seus mestres sombrios, e observou com angústia enquanto mais mundos estavam ameaçados com o mesmo destino. Reunindo as facções dispersas de seu povo, os eténeos reuniram todos os seus conhecimentos e recursos para determinar como interromper esta última expansão do Vazio.
A Voz no Vazio
Os etéreos usavam feitiçaria e tecnologia arcana para contemplar o coração negro do Vazio. Dentro de suas profundezas, eles perceberam um poder grande e terrível – uma entidade Void de alcance e poder sem precedentes estava começando a se manifestar. À medida que o ser crescia, o Vazio se transformou e agitou com seu poder, fluindo das profundezas cósmicas para ameaçar os reinos da luz. Os etéreos determinaram que se o crescimento do Vazio não fosse controlado, todos os mundos seriam envolvidos por ele, e toda a realidade entraria em colapso na inexistência.
Havia apenas um curso de ação – uma força poderosa teria que ser levantada e se aventurar no próprio Void para dispersar a grande entidade antes que ela pudesse surgir completamente. Os etéreos não eram númerosos para executar seu plano sozinho – eles precisariam de aliados. Os etéreos voltaram a olhar para um mundo singular que chamou a atenção deles, cheios de heróis que derrotaram os maiores males no universo. Eles se voltariam para Azeroth e seus defensores pelo exército que precisavam, para a Aliança e a Horda e seus muitos campeões.
Incursão nas Terras Altas de Crepúsculo
O povo de Azeroth não havia deixado de ignorar o perigo da crescente escuridão. Gavinhas do vazio começaram a se aproximar de Azeroth, fazendo com que as manifestações do Vazio ocorressem cada vez mais freqüentemente em todo o mundo. Sombras penetraram mais fundo. Espíritos inquietos gemiam em desespero, sentindo a escuridão que se aproximava. Os espíritos passaram a correr e se opor contra os convocados. Em terras onde o véu entre o universo material e os reinos do além era estreito, a escuridão penetrou no mundo, perdendo as entidades do Vazio sobre Azeroth. As ordens de magi e os camaradas xamãs era procurar a resposta, porém seu olhar foi atraído para os Reinos Orientais, para as Terras Altas do Crepúsculo, onde as forças dos Antigos deuses já se reuniram e a pele da realidade estava desgastada.
Nas montanhas do norte das Terras Altas, um furioso furacão de escuridão e raiva, derramava o poder do Vazio. À medida que as forças da Aliança e da Horda aproximavam-se, um ofício cintilante escapou dos portais arcanos que traziam etéreos para o campo. Juntando-se às forças reunidas de Azeroth, os etéreos ofereceram sua força militar, seu poder arcano e seu conhecimento do Vazio e seus habitantes. Para poupar o universo da escuridão eterna, eles liderariam os heróis de Azeroth para o Vazio.
Dentro das características do Vazio
Os Espaços Vazios: Novas zonas de conteúdo foram adicionadas – As profundidades caóticas do Void, o plano mais enigmático do universo, são compostos pelos restos quebrados de todos os mundos que o Vazio devorou. Esses Continentes contêm muitas criaturas de muitos mundos, todos agarrados à existência nos fragmentos quebrados de suas casas, lutando para sobreviver à fome devastadora do Vazio. O Voidlands contém 6 zonas de conteúdo de nivelamento, uma zona de PvP e uma zona de partida: Ethereals.
Nova corrida jogável: etéreas, jogável pela Aliança e pela Horda. Os jogadores escolherão qual facção eles se juntarão no final do conteúdo da zona de partida Ethereal. Escolha qual facção etérea se aliará – Guie os Etéros da Nova Branca em uma união com a Aliança, ou leve os Etémales Ebony Maw a buscar seu destino com a Horda.
Novas Masmorras – Lute contra os exércitos do Vazio, os rebitadores de Marauding da Legião Ardente, servos dos Deuses Antigos e novas e insidentes ameaças de mundos em todo o cosmos em nove novas masmorras.
Novas Raids – Aventure-se ao mundo demoníaco de Xoroth para enfrentar Mephistroth, líder dos nathrezim, e suas forças demoníacas na Cidadela dos Dreadlords. Então, batalhe contra o líder dos exércitos do Vazio, Ahriman the Void Primarque, na fortaleza de Darkvault.
Invasões vazias – Eventos mundiais dinâmicos. Batalhe contra as forças do Vazio quando se levantam para consumir o Voidlands.
Gornoth – Nova zona PvP – A Horda e a Aliança são atraídas para um conflito inevitável sobre o mundo vulcânico de Gornoth.
O Caminho da Guerra – novo sistema de nivelamento para os jogadores avançar.
A arte da guerra – uma 4ª especificação para todas as classes.
Patches
Há dois mapeamentos principais e dois de conteúdo menor para Into The Void. X.1 e X.3 conterão conteúdo de missão. X.2 e X.4 conterão conteúdo de camada de invasão.
Patch X.1 – Vingança dos Dreadlords
Patch X.2 – Ele Que Forme
Patch X.3 – O Desgastar dos Vegatas
Patch X.4 – Borda da Noite
A arte da guerra – Quarta especialização para todas as classes
O universo está cheio de inimigos mais perigosos do que as mentes mortais podem realmente entender. Terras distantes pensadas em estar perdidas, com o tempo foram encontradas. Novos mundos foram descobertos. Poderes antigos e insondáveis foram aproveitados. Os defensores mortais de Azeroth estão preparados para desbloquear novas habilidades e novas maneiras de travar a guerra.
Todas as classes receberam 4 especializações, permitindo aos jogadores desbloquear o potencial total de seu personagem e levá-los à batalha de maneira nunca antes vista.
O Caminho da Guerra – Único Sistema de Nivelamento
Os jogadores não crescerão simplesmente adquirindo pontos de experiência para avançar um nível de cada vez. Os jogadores serão capazes de personalizar sua progressão de personagem usando o Caminho da Guerra.
Novo Continente – Os Espaços Vazios
As novas zonas de alto nível do Void são acessadas a partir de Darkbreach nas Twilight Highlands. Anteriormente, um Titan de grande poder, foi enterrado durante o grande Sundering, e o Titan supervisionado estava gravemente ferido. O poder do Vazio está vazando na área, transformando-o em uma sarjeta da escuridão. Depois de ajudar a Aliança e a Horda a derrotar as manifestações de Void na região, os etéreos usam sua tecnologia arcana para criar um portal estável no Void – the Voidgate. O Voidgate leva aos K’aresh Remnants a uma região no Voidlands sob o controle dos etéreos.
Os Voidlands são um reino dentro do próprio Vazio, composto de inúmeros mundos – os restos quebrados de mundos devorados pela fome do Vazio. Estes mundos foram moldados em um único reino de trabalhos remendados pelas correntes incognoscíveis do Void. Os Voidlands são usados como um terreno de reunião para as legiões de Void, permitindo que eles construam suas forças antes de atacar os mundos no domínio material. A última campanha de destruição do Vazio deve ser interrompida na sua fonte dentro dos Voidlands, ou Azeroth e inúmeros outros mundos serão devorados pela escuridão.
As Novas Zonas de Voidlands
Província de M’kossei (Zona Inicial) – Um fragmento do mundo doméstico etéreo de K’aresh, usado pelos etéreos como base doméstica.
K’aresh Remnants – Este fragmento de K’aresh contém a cidade capitã etérea de Or’Damaz. As torres reluzentes estão cercadas por terras cobertas de florestas, cuja beleza ainda resiste aos estragos do Vazio.
A extensão de Algol – Este terreno de arremesso de geleiras flutuantes e aviões de gelo caóticos contém segredos terríveis nas profundezas de suas fendas congeladas.
Rakari – Os picos florestais sombrios deste reino são golpeados por ventos e tempestades constantes devido à instabilidade elementar. Os canyons Murky da planície estão infestados de colméias da vil raça myrmec, que adora um poder maligno em suas guaritas subterrâneas.
O Netherglades – Um verdejante e pantanoso mato da selva, com folhagem cintilante e regiões interiores muito bonitas. A abundante energia vital do reino retém a entorecedora devoradora do Vazio.
Nachitar – Anteriormente um mundo montanhoso de belas florestas douradas e picos escuros, a presença da Legião Ardente ameaça finalmente destruí-la.
Vegathis – Uma região deserta estranha e espantosa de dunas vermelhas como sangue e ruínas antigas, onde o esquema de mortos vivos que desmorona e eternamente ardente.
Bysmault – Manifestações do vácuo mais profundo caminham livremente aqui neste reino do pesadelo causado pela tempestade. Grande parte desse reino está trancado atrás da enorme fortaleza de Voz de Darkvault.
Gornoth (PvP) – Este canyon de bolhas pretas com vulcões Void, espalhando energias ardentes em meio às antigas ruínas de uma raça esquecida. A Aliança e a Horda enfrentam quem controlará os poderes inexplorados da região.
A zona de K’aresh Remnants é ocupada principalmente pela cidade de Or’Damaz, que atua como o capitólio neutro no Voidlands com portais para as outras capitais da facção. O conteúdo de nivelamento ocorre em expansão Algol, Rakari, Netherglades, Nachitar e Vegathis. A maioria de Bysmault está trancada por uma enorme fortaleza vazia que contém a masmorra Nox da Fortaleza e a invasão Darkvault. O resto do Bysmault será desbloqueado em um patch posterior.
Novas masmorras
- O cerco na Fenda Negra – O Voidgate que leva a Azeroth, localizado no arquipélago ocidental de K’aresh, foi atacado pelas forças do Void Primarch Ahriman. Os exércitos do Vazio têm fome de capturá-lo e derramar sua escuridão em Azeroth. Os heróis da Aliança e da Horda juntam-se aos defensores etéreos do Voidgate na defesa de Azeroth, em pé contra as intermináveis legiões de sombras.
- Fenda de Gelo– Nas terras áridas e uivantes da expansão de Algol está a Fenda do Gelo, a mais traiçoeira das muitas brechas que tornam o mundo congelado tão perigoso. Uma força escura se enraizou nas profundezas da fenda, alimentando-se das energias elementares e arcanas contidas ali. A Aliança e a Horda devem enfrentar não apenas este perigo misterioso e crescente, mas também as maquinações destrutivas dos seres mortos-vivos conhecidos como o Ashen.
- A Colmeia Negra – Nos cânions profundos de Rakari, a raça myrmec construiu seus aglomerados de colmeias, procurando espalhar sua influência de insectoide através do Voidlands. O myrmec não será detido pela diplomacia – apenas uma força avassaladora irá diminuir sua disseminação. Dentro de sua maior colméia, Chozek’Myr, sua matriarca dirige as hordas do enxame de mirmec. A Aliança e a Horda devem derrubar o próprio coração do enxame para poupar as terras-vivas da disseminação destruidora do mirmec.
- A Cavidade Inferior – Com o coração dos Netherglades existe um nexo de energias primordiais da natureza, a cavidade inferior. Esta fonte da vida tem sido responsável por preservar o ecossistema das clareiras e os habitantes do mundo quebrado, retendo a entropia devoradora do Vazio. Mas agora o poder do nexus está começando a desvanecer-se, lixiviado por um inimigo desconhecido. Nas profundezas da cavidade inferior, os aventureiros precisam descobrir a causa da energia que está desaparecendo e pará-la antes que a terra seja consumida pela escuridão.
- Pedreira Ardente – O domínio ardente da Legião Ardente tomou conta das devastadas florestas de Nachitar. A Legião cobiça os vastos depósitos de minerais saturados de vácuo na região, material que eles usam para fabricar poderosos Infernais para sua eterna cruzada contra o universo. Todos os Voidlands são apenas recursos para a Legião explorar e destruir – deter seus esforços na Pedreira Ardente seria um golpe contra a demoníaca indústria de guerra da Legião.
- O Naufrágio – Uma nave imensa e tecnologicamente avançada que caiu nos canyons de Nachitar. Construções mecânicas saíram do navio e foram guerreando entre si incessantemente. Agentes etéreos alertam que a embarcação poderá explodir em breve se não for desativada, causando uma devastação incalculável na região. Mas as máquinas dentro escondem um segredo fantástico que pode determinar o destino de todos os vazios.
- Templo do Sol Negro – O reino do deserto de Vegathis é o domínio do Ashen, mortos-vivos zelosos que vêem a carne viva como uma doença que deve ser purgada com chamas. No Templo do Sol Negro, os fiéis ashen conduzem seus rituais e sacrifícios, rezando para os seres elementais que eles adoram como divindades. Os heróis da Aliança e da Horda devem resgatar os prisioneiros do Ashen de um destino impetuoso e combater o sacerdócio demente que preside a campanha de destruição do Ashen.
- O Whisperfane – Nas regiões do sul de Vegathis, uma corrupção está se alastrando e fluindo para o Voidlands, mudando a própria natureza da realidade ao seu redor. Pedra se torna carne, areia se transforma em sangue e ambos espalham corrupção e loucura. Apenas os Ashen estão contra esta doença disseminada, mas esses demônios mortos-vivos queimariam todos os seres vivos em todos os mundos para deter a corrupção. Talvez, ao se aventurar no templo Ashen, que ainda sobrevive no meio do contágio disseminado, a verdadeira natureza dessa praga de carne possa ser descoberta.
- Fortaleza Nox – Uma fortaleza sinistra formada pelo Vazio, a Fortaleza de Nox encontra-se no reino do pesadelo despedaçado de Bysmault, onde o Vazio mantém total domínio. As hordas do Vazio enchem as paredes deste bastião e fluem para as Terras Baixas, procurando desfazer a última fortaleza da realidade no coração da escuridão sem fim. O mestre dos exércitos do Vazio, o Void Primarch Ahriman, posicionou alguns de seus mais poderosos servos nesta fortaleza, tornando-se o grande escudo do Vazio em Bysmault.
Novos ataques
- A Cidadela dos Dreadlords – Através do Portão Xoroth em Nachitar está Xoroth, um mundo nas garras da Legião Ardente e governado pelos sinistros nathrezim – os dreadlords. O líder dos dreadlords, Mephistroth, governa seus parentes perversos de seu trono no coração desta fortaleza ígnea. Destruir Mephistroth seria um duro golpe contra os servos mais diabólicos da Legião, e poderia servir para finalmente expulsá-los completamente das Terras Baixas.
- Darkvault – O maior reduto do Vazio localizado dentro do Bysmault. Dentro de Darkvault, o Void Primarch Ahriman dirige os exércitos do Void, enviando-os para conquistar os Voidlands e arrastar todas as coisas para o esquecimento. Para expulsar os exércitos do Vácuo das terras vazias, o Darkvault deve ser conquistado.
- Fonte: Into The Void